5% DE DESCONTO À VISTA NO PIX, TRANSFERÊNCIA OU NO BOLETO

A PATRIOTA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.
Garantia

Garantia contra defeito de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da emissão da nota fiscal do produto.

Defeito

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser imediatamente acionada através do telefone (61) 99860-0487 de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: multiplasmarcas@gmail.com;

Informe se deseja receber um novo produto ou a devolução de seu dinheiro;

O produto deve ser enviado ao nosso centro de distribuição para análise técnica de um especialista. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;

Após análise, enviaremos um novo produto para você ou devolveremos o seu dinheiro.

É importante que se observe todas as explicações sobre as características dos nosso produtos, disponibilizadas a você cliente por escrito e em vários vídeos postados em nossas redes sociais.

Desistência/Troca

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;

O cliente deve formalizar sua solicitação enviando um e-mail para multiplasmarcas@gmail.com, detalhando o motivo da desistência. Nossa equipe retornará o mais breve possível;

A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago;

Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será devolvido o cliente;

Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente, se for detectado mal uso, estado de sujo ou com avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução. O cliente deve enviar o produto com todos os itens, preferencialmente com a mesma embalagem e cuidados em que foi recebida.